Destaques

sábado, 21 de novembro de 2015

TAÇA FRANCISCO DANIEL: Marvão Perde Confronto Direto !!

A semana não foi boa para o Marvão Esporte Clube e seus jogadores. Quinta-feira (18), jogando pelo Torneio Entre Bairros de Futsal, o alvinegro perdeu de 6 x 3 para o Morro de Paulinho Castelo e Zé Fernando. A derrota reduziu as chances de classificação, mas ainda existe luz no fim do túnel. Para seguir os comandados de Igo Rafael, terão que vencer Baixada e Cavalo de Aço, torcer para uma combinação de resultados que lhes seja favorável. 

Agora feiura mesmo aconteceu neste sábado (21/11), no campo do Povoado Santa Helena, onde o time vinha de duas vitórias e um empate pela I Taça Francisco Daniel de Futebol 7, e precisava somente de um empate para passar de fase. Desfalcado de Edipaulo, Erisvaldo, Mael, Ezequiel e outros, quando a bola rolou o Manchester Tapuio de São Miguel, não quis nem saber, atropelou fazendo 5 x 0 no primeiro tempo e depois apenas conteve as jogadas mais agudas do Marvão, para no fim vencer por 5 x 1, deixando o adversário direto chupando pirulito e comemorando a chegada nas semifinais da competição organizada pelos desportistas Osvaldo Ribeiro, Zé Wilson e André Reis. 

Descontrolado com o resultado adverso, Brutus foi expulso por jogada violenta. Fora de campo Igo Rafael (Técnico), Sidmar Alencar (Auxiliar), e alguns jogadores que estavam no banco falaram impropérios para a dupla de arbitragem e organização, o que poderá acarretar punições no futuro próximo. O maior prejudicado nessa partida bizarra, foi Daniel Soares, artilheiro com 7 gols, que agora está alijado e vai ver o restante da competição do lado de fora. 

Não é a primeira vez que o Marvão fica no meio do caminho. No torneio dos Espinhos, a equipe foi eliminada nas semifinais. Que sirva de exemplo e da próxima vez haja mais organização e seriedade no trato com as demandas inerentes ao mitiê do mundo da bola.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox