Destaques

terça-feira, 24 de novembro de 2015

TORNEIO ENTRE BAIRROS: Center Gás Quer Bi Invicto !!

O grande número de torcedores que compareceu ao Ginásio Poliesportivo de Castelo do Piauí, na noite desta segunda-feira, 23 de Novembro, vibrou com a quantidade e qualidade de gols marcados nos dois jogos que deram sequência ao Torneio Entre Bairros de Futsal.

Na partida preliminar a Rffsa, que estreou perdendo, mas se recuperou diante do Mutirão, conseguiu a segunda vitória consecutiva frente ao Bela Vista por 12 x 8, marcando 6 pontos na tabela. A briga direta da Rffsa para se classificar será contra o Matadouro que perdeu de 7 x 3 para o Center Gás, no jogo principal de 23/11. Esse duelo está marcado para quinta-feira (26/11), às 19:10h.


O center Gás que vinha de vitória na disputa contra a Rffsa por 3 x 1, não deu moleza para o tradicional adversário, vencendo-o com gols de: Ezequias (2), Michel, Neném Salles, Leleco, Elismar e Pindoba. Os 7 tentos levaram o "Time da Bomba" à invencibilidade no torneio com 6 pontos, 10 gols marcados e 4 sofridos. Os oponentes que irão bater de frente com o atual campeão, será Bela Vista em (26/11) e Mutirão (2/12). Pelo que vem jogando o tricolor, uma das vagas semifinais lhe pertence. Isso se não acontecer uma dessas costumeiras tragédias futebolísticas. 

Quarta-feira, 25 de Novembro, prossegue o certame com as seguintes partidas: Cavalo de Aço x Cohab (19:10h) e Morro x Baixada (20:20h). Torcedor continue prestigiando nosso futsal.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Charlys Bar    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox