Destaques

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CASTELO DO PIAUÍ: Bacharel Assumirá Comando da Polícia Civil Após o Carnaval !!

O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança, realizou na manhã desta terça-feira (2/2) no Palácio de Karnak a nomeação de 104 Policiais Civis, 91 deles incorporados por um prazo máximo de 120 dias à Força Estadual Integrada de Segurança Pública. Os demais serão lotados imediatamente no interior do Estado. Um dos municípios contemplados é Castelo do Piauí.
“Dentro desta programação o Secretário Fábio Abreu determinou que Castelo do Piauí fosse beneficiada de imediato com um delegado, possivelmente será o delegado Renato. Além dele também estaremos destacando para o município escrivães e agentes de polícia”, explicou o Delegado Geral, Riedel Batista.
Riedel confirmou ainda que a delegacia de Campo Maior permanece com o delegado Laércio Evangelista como titular. Ele receberá ainda o apoio de mais um delegado e continuará com apoio às operações na região.
“O delegado de Castelo do Piauí deve assumir a delegacia na quinta-feira, logo após o Carnaval. Por enquanto ele permanece em Teresina em ações com os novos policiais. O município contará ainda com o apoio do delgado de Campo Maior para que possamos agir de forma integrada com a Polícia Militar em toda aquela região no combate à criminalidade”, concluiu o Delegado Geral.
P.S - Durante a noite desta terça-feira, 2 de Fevereiro, conversamos com Laércio Evangelista, via telefone, ele nos disse, que devido a proximidade de Castelo do Piauí, com Teresina, não será surpresa se o Secretário Fábio Abreu em comum acordo com o Delegado Geral, designar uma mulher para assumir o comando da Polícia Civil no município. Laércio, reforçou dizendo que o novo delegado (a) assumirá o mais rápido possível e tratará com minúcias as dificuldades hora enfrentadas nesta região do Piauí.

Fonte: Weslley Salles/Casteloemfoco
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox