Destaques

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PI-115: Enxurradas Deixam Buracos !!

Com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em todo o Estado do Piauí, alguns trechos da PI-115, que liga o município de São Miguel do Tapuio à Campo Maior, foram danificados e podem provocar graves acidentes pra quem trafega pelo trecho.
PI-115: todo cuidado é pouco
Nesse período de Carnaval, você que vai se deslocar para um dos municípios utilizando a PI-115, redobre à atenção e diminua a velocidade para evitar transtornos durante o seu deslocamento.
A PI-115 que é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) teve um serviço de tapa buracos realizado no ano de 2014, medida provisória que não sanou os vários problemas vivenciados por quem utiliza o trecho diariamente.
A estrada atende diretamente aos 54.356 moradores dos municípios de Buriti dos Montes (8.165 habitantes), Castelo do Piauí (18.466), Jatobá do Piauí (4.756), Juazeiro do Piauí (4.837) e São Miguel do Tapuio (18.132), mas também é importante para quem mora em cidades fora deste eixo viário, caso dos 45.904 residentes em Campo Maior.
Os moradores cobram uma recuperação completa da estrada visando o trafego seguro de veículos, bem como, a segurança de quem utiliza a via, diminuindo assim o índice de acidentes.
Nesse feriado, que será realizado a Festa de Momo, SE BEBER NÃO DIRIJA.

Fonte: Filipe Germano/São Miguel Agora
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox