Destaques

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BURITI DOS MONTES: Povoado Cana Brava Ganha Unidade Básica de Saúde !!

Valmi Soares, prefeito de Buriti dos Montes, inaugurou a Unidade Básica de Saúde Maria de Mendonça no Povoado Cana Brava, a homenagem foi a pedido dos moradores da comunidade e requerida na Câmara Municipal de Buriti dos Montes pelo Vereador Wagno Soares. O evento aconteceu na manhã desta quinta (21/04), a população prestigiou a solenidade de entrega desta importante obra, que beneficiará toda região de Cana Brava. Também marcaram presença autoridades e os profissionais de saúde.
 
Durante o evento as autoridades presentes se pronunciaram e falaram da relevância da UBS para a comunidade, Valmi Soares falou da importância da casa de saúde na localidade, que integra uma área territorial que abrange várias localidades. O Posto de Saúde tem excelente estrutura e profissionais capacitados para desempenharem seus trabalhos de atendimento à coletividade.

Após a inauguração o Cantor Nilton Matos animou as pessoas presentes no evento, que foi encerrado com um farto coquetel servido aos convidados e participantes. 



Fonte: Portalburiti.com 
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox