Destaques

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Civis e Militares Capturam Acusado de Tentar Estuprar Jovem !!

A Polícia prendeu no fim de tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, Francisco Ivanildo Ferreira (29 anos natural de Fortaleza-CE), acusado de tentar estuprar a jovem de iniciais M.A.M.P de 18 anos. O crime foi praticado dia 25/4 por volta das 21:40h nas proximidades do Cemitério Santo Expedito (Bairro Piçarra), em Castelo do Piauí.

Os policiais Civis Roni e Sobrinho, acompanhados pelo militar Sgt. Gomes, realizaram a prisão do foragido na fronteira do Piauí com o estado do Ceará (Entre os municípios de Assunção-PI e Novo Oriente-CE). Ao chegar em Castelo, ele foi levado para o Hospital Municipal Nilo Lima, para que fosse submetido a exame de corpo e delito.
 
Francisco Ivanildo Ferreira, encontra-se preso na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, aonde vai aguardar o pronunciamento da justiça.
ENTENDA O CASO
Por volta das 21:40h desta segunda-feira, 25 de Abril, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Nilo Lima, a jovem de iniciais M.A.M.P de 18 anos, que alegou ter sofrido tentativa de estupro nas proximidades do Cemitério Santo Expedito (Bairro Piçarra), em Castelo do Piauí.
As informações dão conta que a garota encontra-se com várias lesões no corpo, mais precisamente nos seios e pernas. Ao receber os cuidados médicos, ela disse que o agressor não conseguiu consumar o ato sexual, que tinha intento. M.A.M.P está sob observação e se necessário será transferida para um dos hospitais da capital piauiense.
A Polícia foi comunicada sobre o ocorrido e realiza diligências no sentido de prender o acusado, que segundo relatos, fugiu em uma moto pela PI-115, direção de São Miguel do Tapuio.
Nossa reportagem conseguiu falar com a vítima, a mesma relatou os momentos de terror, que passou quando estava sendo ameaçada com uma faca. De acordo com M.A.M.P o agressor a convidou para dar uma volta de moto, ele, queria conhecer a cidade. Ao chegarem no Bairro Piçarra, a jovem foi informada, que seria levada para São Miguel do Tapuio, não querendo prosseguir, ela começou a esmurrar o condutor e, logo depois saltou da moto. O agressor que não teve o nome revelado, fez o retorno e pulou em cima da jovem, que travou luta corporal com ele. Ela nos disse que após ter suas roupas rasgadas, deu um pontapé no algoz e correu descendo a avenida Dirceu Mendes Arcoverde, até encontrar socorro de populares.

Por: Jurandir Viana
Foto: João Pedro Cardoso/Maiscastelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox