Destaques

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Copa Mangueira 2016 - Décima Quinta Edição !!

O Arbitral foi realizada domingo, 17 de Abril, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Castelo do Piauí e, contou com as participações de dirigentes, técnicos, jogadores e torcedores dos 8 times que vão disputar a competição a partir do dia 7 de Maio. Antonio José dos Santos Teixeira (Chefe da Divisão de Esportes) e Léo Cardoso (Cachaça Mangueira e Vodka Kardov), estiveram no local e fizeram explanações inerentes à competição de futebol amador, que mais desperta interesse da imprensa escrita e falada na região de Castelo do Piauí.

Confira a formação dos grupos:

A = Pedreira - Alto Bonito - Marvão e Roma
B = River Playt - Baixada - São Paulo Buritiense e Real Madri.

Este ano Castelo do Piauí, se fará representar por 5 times, que são estes: River Playt, Baixada, Marvão, Pedreira e Real Madrid/Vereda da Jurubeba. O Alto Bonito debutará e vai representar Juazeiro do Piauí. Roma e São Paulo, representarão São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes, respectivamente. 

Fase de classificação:
Roma x Marvão - Jogo de abertura - Sábado 7 de Maio, às 15:45h.
Pedreira x Alto Bonito - Domingo 8 de Maio
River Playt x São Paulo - Sábado 14 de Maio
Baixada x Real Madri - Domingo 15 de Maio.

Segunda rodada
Roma x Pedreira - 21/5
Marvão x Alto Bonito - 22/5
Baixada x São Paulo - 28/5
River Playt x Real Madri - 29/5

Terceira rodada
Roma x Alto Bonito - 4/6
Marvão x Pedreira - 5/6
São Paulo x Real Madri - 11/6
Baixada x River Playt - 12/6

Líder e vice-líder de cada grupo jogarão as semifinais nos dias 19 e 26 de Junho. A grande final será disputada no dia 3 de Julho. O estádio municipal José Geovane Portela Machado (Portelão), será palco de todos os jogos da décima quinta edição. O time campeão receberá R$ 4.000,00 (Quatro mil reais), troféu e medalhas. Ao vice-campeão será ofertado a quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), troféu e medalhas. O artilheiro e goleiro menos vazado também receberão premiação financeira. 



Edição: Jurandir Viana    

Um comentário:

Adbox