Destaques

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Fim de Semana Esportivo !!

Centro Futebol Clube de Castelo do Piauí e Seleção de Juazeiro do Piauí, farão a final do 1º Campeonato Castelense de futebol feminino, neste sábado (16/4), às 15:45h em campo São Luis (Bairro Mutirão). Para chegar a finalíssima os escretes venceram, Mutirão 3 a 2 e Picos 1 a 0 respectivamente. O dérbi feminino deve levar mais de 800 torcedores ao local da partida. Os torcedores de Juazeiro, prometem comparecer em massa para incentivar as garotas que vestem e honram a camisa da capital da pedra. A galera que torce para o Centro, dizem que não ficarão atrás e garantem fazer barulho do inicio ao fim do jogo. Marlene (Juazeiro) e Talita (Centro), merecerão marcação especial, porque são jogadoras diferenciadas e vem fazendo grandes atuações.

A Copa do Povo de futsal será movimentada também neste sábado com 2 jogos na quadra poliesportiva da Unidade Escolar Hilda Cardoso Vieira, a partir das 15:30h. O Marvão Esporte Clube, que perdeu de 8 a 3 para o Morro na segunda rodada, fará sua terceira apresentação, desta feita, diante do Jurema. Se vencer o alvinegro dará um largo passo rumo à classificação na fase de grupos. 


Domingo, 17 de Abril, será realizado o Arbitral da Copa Mangueira 2016. Os dirigentes dos times participantes deverão estar em Auditório da Secretaria de Educação, às 8:30h, para discutir temas inerentes ao regulamento e sistema de disputa do certame. De acordo com informações repassadas nesta sexta (14), a maior competição de futebol amador da região Norte piauiense, começará dia 7 de Maio. Os jogos serão disputados no estádio municipal José Geovane Portela Machado (Portelão).



Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox