Destaques

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Incêndio na Marvão Fm Durante a Madrugada !!

Informações chegadas a redação do Camelonoradio.com por volta das 4 e 28 da madrugada desta sexta-feira, 22 de Abril, dão conta de um incêndio no prédio da Rádio Marvão Fm, localizado na rua Hermelino Cardoso, nº 203 no centro de Castelo do Piauí.

 

Conversamos com Arcanjo Miguel Lira Brandão, diretor da emissora que opera na faixa de 104,9 MHz desde 1996. Ele nos disse que há fortes indícios de ação criminosa, devido ao forte cheiro de gasolina e artefatos suspeitos encontrados nas proximidades. 

As polícias locais (Civil e Militar), foram comunicadas e a direção da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Castelo do Piauí, mantenedora da emissora, acionou também a Superintendência de Polícia Federal do Piauí. 

Arcanjo disse que foi informado sobre o sinistro e imediatamente se dirigiu ao local e tratou de controlar o incêndio com ajuda de populares, que acorreram quando souberam do fato. As labaredas de fogo consumiram todos os equipamentos que estavam no estúdio e provocou afundamento do teto.

P.S - Arcanjo telefonou para o editor chefe do Blog, para se inteirar de uma informação da qual o mesmo esteve na Delegacia de Polícia, quando denunciou dois garotos que estavam andando de moto pelas ruas da cidade. No caso ele pensava que se tratava de alguém em atitude suspeita, por isso da informação em primeira mão.

Aguardem mais informações.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox