Destaques

domingo, 10 de abril de 2016

Juazeiro e Centro São Finalistas do 1º Campeonato de Futebol Feminino !!

Assistência acima da expectativa esteve em campo São Luis (Bairro Mutirão), para os jogos semifinais do 1º Campeonato Municipal Castelense de Futebol Feminino, sábado, 9 de Abril. Juazeiro e Picos abriram a rodada dupla. Numa partida bastante disputada, as meninas da Capital da Pedra levaram a melhor pela contagem mínima e comemoraram bastante o gol de Marlene, que galgou-as à condição de finalista do certame. 




Tonho Veríssimo marcou presença no local da disputa e vibrou com o triunfo da equipe que representa Juazeiro do Piauí. O prefeito do município vizinho, foi recepcionado pelo Secretário de Juventude Júnior do Zezé, Chefe da Divisão de Esportes Antonio José Teixeira, Coordenador de Comunicação Léo Cardoso, Vereador Júnior do Lalá e ex-vice prefeito Lalá Cardoso, que vem acompanhando a competição e incentivando o futebol feminino na região.



O jogo principal colocou frente a frente Centro e Mutirão. Rivalidade aguçada depois de alguns contratempos registrados na última rodada da fase de classificação. O jogo foi emocionante do começo ao fim e levou os torcedores a não arredarem pé, antes do apito final dos árbitros Gilson Carlos e Dadá Santiago. 

Talita foi o grande destaque marcando dois dos três gols de seu time (Centro), Letícia Stefanie, também fez alegria da massa centrista. Taynara e Jhuana Ramonna (Joaninha), foram à rede da goleira Ném, mas não foi suficiente para igualar o placar, que levaria a decisão para as cobranças de pênaltis. Final Centro 3 x 2 Mutirão. 

A torcida do Centro comemorou a vitória com muito entusiasmo e alguns dirigentes, disseram que estão prontos para a final diante de Juazeiro, que acontecerá, sábado, 16 de Abril, às 4 horas da tarde.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Léo Cardoso   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox