Destaques

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pelo Interior !!

Uma comitiva de lideranças políticas, esteve visitando a localidade Barreiras, região de Buriti do Sobrado, domingo 17 de Abril. Lalá Cardoso ex vice-prefeito de Castelo do Piauí, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Adalberto Neirane, e muitos expoentes que compõem o grupo situacionista, foram à residência do casal Zé Rosa e Ramualda, na companhia dos filhos Cassiano, Didi, Antonio Neto, Geane e seu esposo Antonio, receberam os visitantes e fizeram as honras da casa.

 

Destacamos as presenças de: Waldeburg Salles e Cidoca Mineiro ex-vereadores. Léo e Valdinar Cardoso (Cachaça Mangueira/Vodka Kardov), João Chagas Moreira (Secretário de Infra Estrutura e Meio Ambiente), Rui do Rego Barros (Agropecuarista), Manoel Milanez e Hilton Araújo (Funcionários público), Eros de Castro (Autônomo), Fábio Mesquita (Radialista), Igo Rafael (Web-jornalista) e Dr. Jesus Vieira (Advogado).

 

Durante a estada da comitiva, o que não faltou foi assunto para a resenha, que sempre acontece quando os amigos estão reunidos. Esses encontros acontecem nos fins de semana e a maioria dos povoados e localidades do município, já receberam a turma que gosta de tomar uma cerveja gelada, comer churrasco de bode/carneiro e bater um papo sadio sobre as questões que dizem respeito aos moradores dos rincões castelense.






Por: Jurandir Viana
Fotos: Geane Almeida     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox