Destaques

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia Apreende Grande Quantidade de Cocaína na Divisa Piauí/Ceará !!

Por volta das 9:30h desta quarta-feira, 20 de Abril, na estrada que liga a Cidade de Crateús à localidade Tucuns, Agentes da Polícia Federal e Batalhão de Divisa prendeu um elemento do estado do Ceará que trafegava em um carro Modelo Montana de cor branca e placas QGE 6037 RN-Natal. Dentro do camionete os policiais encontraram 70 tijolos de pasta base para a fabricação de cocaína. Cada tijolo pesa em torno de 1 kg e custa cerca de 20 mil reais. Na porta do veículo, eles haviam colocado um adesivo com a sigla do DER-CE. A polícia está diligenciando no sentido de encontrar mais dois veículos que também estariam carregados com entorpecentes.

Na hora os policiais ficaram sabendo que a droga estava sendo transportada do Piauí para o estado do Ceará. De acordo com informações a droga apreendida passou por diversos Postos da Polícia Rodoviária Federal, dentre eles o da BR-343, localizado nas proximidades de Teresina, capital do Piauí, e trechos de rodovias estadual como é o caso da PI-115 (Campo Maior/Castelo) e 322 (Castelo/Buriti dos Montes), antes de ser interceptada na fronteira Piauí/Ceará.

A Polícia Federal não informou a identificação do acusado. A droga estava escondida nas lanternas e forro do automóvel, inclusive foi necessário desmontar algumas partes do veículo para encontrar a prova do crime.

Fonte: Radialista Tony Sales
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox