Destaques

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pré-Candidato Lalá Cardoso Articula Com Presidente do PP !!

Em reunião realizada nesta sexta-feira (1/4), em Teresina, o pré-candidato a prefeito do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Lalá Cardoso, de Castelo do Piauí, reuniu-se com o Dep. Estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP (Partido Progressista), para tratar sobre a eleição deste ano.

 
O pré-candidato falou do planejamento que está sendo feito no município, das conversas com os partidos e políticos, além das alianças que estão sendo fechadas. Em Castelo do Piauí, os candidatos do Partido Progressista tiveram grande quantidade de votos. 

O Dep. Júlio Arcoverde garantiu que Lalá Cardoso, vai ter total apoio do PP em Castelo, mantendo a mesma parceria política de outras eleições. 

“O Deputado Júlio Arcoverde, a Deputada Iracema Portela e o Senador Ciro Nogueira são amigos e parceiros de longas datas. Vamos marchar juntos nas próximas eleições e é uma honra ter o PP em nosso palanque. Todos nós temos o mesmo objetivo que é trabalhar pelo povo de Castelo do Piauí. A população castelense pode ter certeza que, chegando a prefeitura, essa parceria com o PP vai se transformar em muitos investimentos para nosso município”, disse Lalá Cardoso.

 



Fonte: Casteloemfoco 
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox