Destaques

domingo, 8 de maio de 2016

Grupo Mangueira e Vodka Kardov Impulsiona o Futebol na Região de Castelo do Piauí !!

O Diretor de Marketing da Cachaça Mangueira e Vodka Kardov, Léo Cardoso, fez pronunciamento na abertura oficial da 15ª Edição da Copa Mangueira de Futebol Amador, competição que é sucesso desde o ano 2000. 


Em sua fala, Léo, agradeceu ao público presente, aos organizadores Antonio José Teixeira e Célio Matos, a imprensa escrita e falada que estava fazendo a cobertura do jogo inaugural da Copa Mangueira 2016, aos mais de duzentos atletas inscritos no torneio de futebol, que movimenta positivamente os municípios do entorno de Castelo do Piauí, e ressaltou a importância da prática esportiva na formação social e moral dos jovens castelenses.

Na ocasião, Léo, estava na companhia de familiares, amigos, incentivadores e parceiros do certame. Ele ressaltou que ao longo dos anos a Copa Mangueira, distribuiu mais de R$ 140.000,00 (Cento e quarenta mil reais em premiação), sem falar nas oportunidades que são oferecidas para pequenos comerciantes, que vendem refrigerantes, água mineral, salgados, sorvetes e outros produtos no local dos jogos. "No período do campeonato, de maneira direta, fomentamos a economia e proporcionamos oportunidade para vários pais e mães de família, faturarem um extra e melhorar a renda mensal". Antes da solenidade que teve execução do hino de Castelo, Léo, concedeu entrevistas para os radialistas Jurandir Viana (Am Cidade - 1.470 KHz) e Ernandes Miranda (Vale do Poti Fm), profissionais da crônica esportiva, que transmitiram a vitória do Roma por 2 a 0 contra o Marvão Esporte Clube.

 

Este ano a Copa Mangueira terá duração de 60 dias e tem como postulantes ao titulo Roma (Campeão 2015), Marvão, Pedreira, Alto Bonito, River Playt, Baixada, São Paulo Buritiense e Real Madrid.



Por: Jurandir Viana 
Fotos: Leonir Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox