Destaques

segunda-feira, 20 de junho de 2016

COLUNA GIRANDO: Assuntos de Seu Interesse !!

PODER LEGISLATIVO

Terça-feira, 21 de Junho, às 7 horas da noite, será realizada no Palácio Manoel de Oliveira Castro, a primeira sessão ordinária do mês. Os vereadores de Castelo do Piauí, estarão reunidos e convidam a população para acompanhar os trabalhos in loco ou através de transmissão radiofônica na Vale do Poti Fm - 107,5 MHz.

SÃO MATEUS

Corinthians das Melancias e Unicampo do Manoel dos Santos, são os finalistas da Taça Junina, e jogarão sábado, 25 de Junho, para que seja conhecido o grande campeão da temporada 2016. As semifinais foram disputadas no fim de semana próximo passado, quando o alvinegro melanciano deixou pra trás o PSG após empate no tempo normal, 2 a 2 e vitória nos pênaltis de 5 a 3. Já o Unicampo venceu o Barcelona de N.S. Antonio por 1 a 0 e fez a festa com sua torcida.

MOTO RECUPERADA

Sábado (18/6), às 8 horas da manhã em Castelo do Piauí. Segundo informações da polícia, o veículo foi roubado na cidade de Campo Maior e, está com o chassi raspado. A moto estava em poder de José Maria Ribeiro da Silva, residente no Bairro Mutirão em Castelo. O caso foi comunicado aos DPs de Campo Maior, o proprietário está sendo aguardado para receber o bem, que fora tirado de seu domínio. 

SEGUNDA CONSECUTIVA

O Marvão Esporte Clube vai muito bem obrigado na Copa Euclides Nogueira Maia de Fut7, que está sendo disputada no Povoado Bom Jardim município de Castelo do Piauí. Sábado passado o alvinegro da praça Francisco Cardoso, voltou a golear, desta feita a vítima foi o Parmalat de São Miguel do Tapuio, que levou 3 gols e não fez nenhum. Na estreia o hepteto de Igo Rafael e Sidmar Alencar, venceu o Manchester Tapuio por 5 a 1 fora os ameaços, como diria o outro. A vitória confirmou a classificação para a próxima fase, mas antes a equipe enfrentará o Paysandu, para fechar a chave de grupos. Jacione foi o grande destaque da partida ao marcar os gols e se consagrar com o hat-trick.

CACHAÇA FEST

As emendas parlamentares tem que ser confirmadas até o dia 2 de Julho, para que tenhamos o evento este ano. Dr. José Maia prefeito de Castelo, está mantendo contato direto com os deputados que se propuseram a alocar verbas através de emenda parlamentar para a realização do festival. Entendimentos estão sendo mantidos também com os órgãos governamentais e, aguardando as demandas. Se não tivermos uma definição no começo de Julho, dificilmente teremos Cachaça Fest, previamente agendado para o último fim de semana de Julho vindouro.

CAMPEÃO

Congratulações ao Pajeú de Olho D'água Grande (Juazeiro do Piauí), pela conquista da XVI Taça Junina do Povoado Palmeirinha. Na final o Carcará enfrentou o Alto Bonito e venceu por 1 a 0, gol de Ezequias aos 36 minutos do primeiro tempo. Foi o quinto titulo do tricolor na competição organizada pelos desportistas daquela comunidade.

11ª VEZ

River Playt venceu o confronto diante do Alto Bonito e aguarda adversário para disputar a partida final da 15ª Copa Mangueira de futebol amador. O triunfo do Mais Querido aconteceu domingo (19), no estádio Portelão pelo placar de 3 a 1 com gols de Gerlan, Marcelo e Bibiu. O gol do time Crista de Galo foi marcado por Tonho do Índio, cobrando penalidade máxima. Baixada e Pedreira jogam domingo que vem para definir o adversário do River, no dia 2 de Julho.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox