Destaques

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Do PMDB Para o PDT !!

Os tempos na política castelense são outros no século 21, e tudo por causa das oportunidades e algumas vezes pelo leque de opções partidárias. Partindo desse princípio, ora nos deparamos com a mudança de sigla de uma das baluartes do PMDB, desde o pleito de 1996.

 
Maria de Fátima Alves Maia Soares do Nascimento, atualmente exercendo a função de diretora do Hospital Municipal Nilo Lima, filiou-se ao PDT, atendendo convite da executiva estadual na pessoa do deputado Flávio Nogueira. 

A notícia pegou muita gente de surpresa, porque o esposo JR (Vice-prefeito de Castelo do Piauí), e o filho R. Neto (Vereador), continuam filiados ao partido do presidente interino Michel Temer. "Temos que ficar aonde nos querem, não senti este querer no PMDB, por isso resolvi aceitar o convite do PDT". Disse Fátima Nascimento. Quem conhece o cotidiano da política castelense, entende o que deixou entrelinhas a ex-secretária de agricultura.


Nossa reportagem procurou JR, este nos disse, que R. Neto, não migrou para o PDT, porque ocupa cargo na direção estadual do PMDB Jovem. Se não fosse por isso, o edil, tinha acompanhado a genitora na mudança de sigla. 



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox