Destaques

terça-feira, 14 de junho de 2016

Dunga Não é Mais Técnico da Seleção !!

A reunião com o presidente Marco Polo Del Nero, durou pouco mais de 10 minutos e o ex-capitão da Seleção nas Copas de 94 e 98 foi desligado oficialmente do comando técnico do escrete brasileiro, que foi eliminado de forma melancólica da Copa América Centenária, ora sendo disputada nos Estados Unidos. 


Por volta das 15:30h Tite, provável substituto, conversava com os jogadores do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava em Itaquera e, deverá está no Rio de Janeiro, ainda nesta terça (14), para reunir-se com os diretores da CBF e bater o martelo, relativo ao contrato que será assinado, visando as Olimpíadas deste ano e Copa do Mundo de 2018 na Rússia. 

Foi a segunda passagem de Dunga como técnico do Brasil, na primeira comandou o time que foi eliminado no mundial de 2010. Ele deixa a Seleção com 18 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em 26 partidas.

Comunicado oficial da CBF
A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.
A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho. 



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox