Destaques

segunda-feira, 6 de junho de 2016

"Eu não sou ladrão" Dizia Homem Que Atacou a Pallazio !!

Delegado Renato Pinheiro, retornando a Castelo do Piauí, na noite desta segunda-feira, 6 de Junho e, nas primeiras horas de terça, estará dando prosseguimento à investigação, que busca esclarecer o atentado contra a Casa de Shows Pallazio, ocorrido na madrugada de hoje. 

As informações dão conta que um homem portando arma branca, desferiu vários golpes contra os portões do ambiente e também na residência do promovente de festas Chicó's Bar, localizado à rua Coelho Neto, que dar acesso ao bairro Mutirão. 

As pessoas que ouviram o depredador do patrimônio particular, disseram que aos gritos ele dizia que não era ladrão e, ao mesmo tempo não parava de desferir o armamento contra as portas e portões do local bastante conhecido pelos frequentadores de festas da região.

Assustado com a situação Chicó's Bar, acionou a polícia, que compareceu, mas não conseguiu prender o indivíduo. Levantamentos preliminares foram realizados e sob os cuidados de Renato Pinheiro, haverá prosseguimento nos dias que seguem, após o ato criminoso.

Veja como ficou os portões.
 





Por: Jurandir Viana
Fotos: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox