Destaques

sábado, 4 de junho de 2016

Marvão Estreia Com Vitória no Bom Jardim !!

Começou neste sábado, 4 de Junho, mais um torneio de Fut7 no município de Castelo do Piauí, desta feita os praticantes da modalidade, estarão em ação na localidade Bom Jardim, que dista cerca de 25 Km da sede. A partida inaugural foi disputada por Marvão e Manchester, jogo intermunicipal entre Castelo e São Miguel do Tapuio. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal, Adalberto Neirane, que esteve na companhia de Lalá e Léo Cardoso. 

 
Os torcedores não tiveram nem tempo de se acomodar, pois o Manchester, marcou seu gol com pouquíssimo tempo de bola em movimento. O revés não abalou os castelenses, que foram pra cima do adversário e marcaram 5 vezes com Janderson (3), Filho e Jhonas (1).

 
A segunda Copa Euclides Nogueira pagará R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para o campeão e R$ 500,00 (Quinhentos reais), para o vice. 

O jogo deste sábado, marcou o retorno de Igo Rafael ao comando técnico do alvinegro da praça Francisco Cardoso. Marvão Esporte Clube terá compromisso domingo (5/6), válido pela Copa Mangueira contra a Pedreira.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox