Destaques

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jogador do River Playt Foi Denunciado Por Cusparada !!

Na manhã desta segunda-feira, 4 de Julho, Francisco Sales da Silva Filho (Neném Sales), registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, contra o jogador "Bibil" que atuou pelo River Playt na 15ª Copa Mangueira de futebol amador. Neném Sales, integrou o quarteto de arbitragem que mediou os jogos da competição.
 
Sábado, 2 de Julho, Neném, estava como auxiliar nº 1 de Mauro César Evangelista, árbitro do quadro da FFP e CBF, durante a final entre Baixada e River Playt. "Bibil" que entrou no segundo tempo, quando seu time perdia de 1 a 0, reclamou, que a bola não tinha saído, diferindo da marcação do bandeirinha. O jogador não contente, disparou alguns impropérios dirigidos ao auxiliar, que levantou a bandeira chamando atenção do apitador central, que ao ouvir o relato não teve dúvida em mostrar cartão vermelho, excluindo o camisa 21 da partida decisiva. No trajeto, ainda revoltado com a expulsão, "Bibil" ao passar por Neném na linha lateral do campo, deu-lhe uma cusparada no rosto. Zé Wilson, auxiliar técnico de Osvaldo Ribeiro, retirou o jogador do local, levando-o para o banco de reservas e depois para o vestiário do estádio Portelão.

Por causa da agressão, no mesmo dia, Neném Sales, deixou claro que iria representar criminalmente contra o jogador riverino, fato que ocorreu nesta segunda.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox