Destaques

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PMDB Perde Forte Liderança em Castelo do Piauí !!

Morreu na manhã desta sexta-feira, 15 de Julho, o advogado Milton Lima Neto, herdeiro político de uma das mais tradicionais famílias de Castelo do Piauí. "Miltão" como era conhecido, estava com 55 anos e há vários dias permanecia internado na UTI do Hospital São Paulo em Teresina, por causa de problemas cardíacos.

Milton Lima Neto - Completaria 56 anos em Novembro.

Recentemente ele foi submetido a intervenção cirúrgica (Mamárias), mas não resistiu e faleceu por volta das 4 e 20 da manhã de hoje (15). 

O corpo está sendo velado na Pax União (Teresina), e será sepultado às 17:00h no Cemitério São José, aonde jaz outros membros da família Lima.

Milton Neto, foi vereador na legislatura de 1993 a 1996, quando disputou e perdeu eleição para o cargo de prefeito. Era do quadro do PMDB e tinha laços de amizade com Themistocles Filho, presidente da Alepi. 

No governo Mão Santa, foi Superintendente da Divisão de Presídios da Secretaria de Justiça e Cidadania. Deixa o irmão JR (Vice-prefeito de Castelo), a irmã Carmem Dolores e 3 sobrinhos, dentre eles, R. Neto (Vereador em Castelo). Era filho do Coronel da PM-PI Raimundo Soares do Nascimento e Teneusa Lima, herdeira do líder político Milton Lima, que foi prefeito de Castelo várias vezes.

Dr. José Maia, decretou luto oficial durante 3 dias, devido ao infausto falecimento do ex-vereador de Castelo do Piauí.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox