Destaques

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Amigo de Castelo, Seu João Claudino, Gostou das Pré-Candidaturas !!

Os pré-candidatos a prefeito e vice de Castelo do Piauí, Marcello Maia (PSD) e Léo Cardoso (PTB), estiveram em Teresina e fizeram visitas de cortesia ao empresário João Claudino Fernandes, sócio proprietário do Armazém Paraíba e João Vicente Claudino, ex-senador da república pelo Partido Trabalhista Brasileiro.

O encontro com seu João, aconteceu no Lojão Paraíba, aonde puderam conversar e colocar o papo em dia, visto que Marcello, trabalhou durante 10 anos para o Grupo Claudino e resolveu se afastar para disputar a prefeitura de Castelo do Piauí, tendo Léo como companheiro de chapa. Seu João, que gosta muito de Castelo e sua gente, fez várias indagações e disse está feliz com a indicação dos jovens para concorrem ao cargo de gestor e desejou boa sorte para os amigos Marcello e Léo.

A conversa com João Vicente Claudino, se deu na Indústria Guadalajara e teve o mesmo tom amistoso, pois os 3 são amigos a muito tempo e correligionários políticos. JVC hipotecou apoio as pré-candidaturas e disse que após convenção a ser realizada dia 5 de Agosto, vai colaborar com a campanha, que será definida em 2 de Outubro.

Marcello e Leonardo, retornaram da capital cientes que o trabalho será intenso, mas que os objetivos serão alcançados ao fim da jornada com o apoio dos amigos e povo de Castelo do Piauí.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox