Destaques

sábado, 21 de janeiro de 2017

Caça-Taca Cala Boca dos Críticos no Resfriado !!

O adágio popular diz que conta de 7 é de mentiroso. E vingança é um prato que se come frio. Por isso não mexa com irmãos ou vizinhos que se dão bem. Na primeira rodada da 4ª Copa Resfriado de Futebol 7, o Bela Vista, pegou o Barro Branco e goleou sem a minima piedade. Os vizinhos e amigos do lado de cá da linha férrea ficaram de olho e preparam a revanche para este sábado (21). Quem foi ao campo e esperava ver outra goleada imposta pelo Bela Vista, viu um show do goleiro Daniel, que pegou até "Mosquito ensebado" e transferiu responsabilidade para seus companheiros de linha e, foi correspondido por Lucas Rato, que marcou o gol único da partida e fez a torcida do Resfriado, vibrar como se tivesse conquistado o titulo da competição.

O LANCE QUE ORIGINOU O GOL

Num chute violento em cobrança de falta no ataque do Resfriado, a bola sobrou para Lucas Rato, que de supetão meteu o joelho na bola e a viu ir parar no fundo da rede do goleiro Neném, que nada pôde fazer, diante do lance inesperado. Pelo adiantado do tempo na etapa final, o Bela Vista, tentou, mas não conseguiu a igualdade. Nesse ínterim Daniel, arqueiro do Resfriado, fez seu nome com grandes defesas. 

JOGO DE FUNDO

A Portuguesa mostrou para sua torcida e principalmente aos críticos, que a fase de caça-taca ficou no passado e arrepiou as carrapetas pra cima do Boca Juniors do bairro Mutirão e venceu com autoridade pelo escore de 4 a 2. O artilheiro Zelino, deixou o seu, sendo acompanhado por Ezequias e Augusto, que balançou a rede duas vezes nesta jornada. 

Neste domingo (22), a Copa Resfriado tem prosseguimento com 2 jogos: Espinhos x Barro Branco (16:00h), Cohab x Recanto/Santa Helena (17:00h).


Toinzim Silva e Tonho Viana, agradecem ao público que está prestigiando a competição e ratifica o convite para a sequência de jogos.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox