Destaques

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

COPA RESFRIADO: Segunda Rodada !!

Neste fim de semana um dos artilheiros da 4ª Copa Resfriado de Fut7 estará em ação. Janiel que mostrou sua pontaria e faro de gol ao marcar 3 vezes contra o Barro Branco, voltará ao campo da localidade e tentará repetir a performance para que seu time, Bela Vista, siga a passos largos rumo a classificação no torneio.

O Bela Vista que goleou o Barro Branco, sabe que a estória será diferente na partida deste sábado (21), diante do time anfitrião. O 7 a 0 do primeiro jogo está no passado. Agora vamos trabalhar para conquistar outra vitória e continuar firme na competição. É o que soa uníssono entre os jogadores belavistenses. 

Espantados com a estrondosa quantidade de gols, que seu vizinho levou, o Resfriado, vai precavido e pronto para fazer frente ao temido ataque do Bela Vista. "Gato escaldado tem medo de água fria" por isso todo cuidado será pouco nesse jogo, que promete levar um grande público ao campo da comunidade.

O jogo das 5 horas da tarde, vai ser uma prova de fogo para o campeão da Copa Vereda 2016. A Portuguesa, promete uma grande partida e fazer sua torcida esquecer o empate no primeiro compromisso. Só que o Boca Juniors do bairro Mutirão, não vai facilitar as coisas para o time do Alto Boa Vista, de jeito nenhum. Vai ser pegado, quem for mais competente vencerá a disputa, dizem o pessoal do Boca.

A segunda rodada vai ter seu complemento domingo (22), com mais 2 jogos: Espinhos x Barro Branco (16:00h) e Cohab x Recanto/Santa Helena (17:00h).

OBS - Daniel Soares do Marvão Esporte Clube é o vice-artilheiro com 2 gols. Até agora foram assinalados 13 tentos, que dar uma média de 3,25 por partida. O Bela Vista tem o melhor ataque (7 gols), e a defesa menos vazada ao lado do Marvão, sem sofrer nenhum gol. O resultado mais recorrente é 1 a 1.

A galera está convidada para ir ao campo do Resfriado e acompanhar estes jogos, que vão dá o que falar durante a próxima semana.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox