Destaques

domingo, 15 de janeiro de 2017

Pintou a Primeira Goleada !!

Na década de 90 era comum no meio futebolístico de Castelo do Piauí, ouvirmos que os jogadores do Barro Branco estavam "Caminhando em cima da bola" expressão criada pelo Sr. Manoel Francisco, grande incentivador do esporte na dita localidade, que fica a pouco mais de 5 quilômetros da zona urbana da cidade. 

Nos tempos atuais e sob os auspícios do filho conhecido por Capitão Mundinho, os jogadores do Barro Branco, não estão fazendo jus ao adágio de seu Manoel. Neste domingo (15), a equipe estreou na Copa Resfriado e foi goleada impiedosamente pelo bom time da Bela Vista. O placar final destacou 7 a 0.



O número de torcedores que compareceram ao campo feito no braço pelo desportista Antonio Viana, foi aquém do registrado sábado (14), quando houveram os 2 primeiros jogos do torneio de futebol 7. 

A segunda partida da tarde chuvosa marcou o segundo empate de 1 a 1. Desta feita entre Recanto/Santa Helena e Portuguesa. A Portuguesa que deixou de ser caça-taca, após conquistar o titulo na Vereda da Jurubeba, ano passado, não fez a estreia que sua torcida esperava. Durante os jogos deste domingo, a novidade ficou por conta do árbitro Zidane, que estreou no apito, juntamente com Neném Salles, que comandou as partidas da rodada inaugural.




No próximo fim de semana, serão disputados mais quatro jogos, sendo 2 no sábado e outros no dia seguinte.



Por: Jurandir Viana 
Fotos: Toinzim Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox