Destaques

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

COLUNA GIRANDO !!

Torneio dos sócios da AABB - Jogos de quinta-feira (2/2): Time do Flávio 2 x 2 Zidane e Time do Dadá 3 x 0 Santo Copa. Segunda-feira, 6 de fevereiro, serão disputados mais 2 jogos: Time do Dadá x Zidane (19:00h), e Time do Flávio x Santo Copa (20:00h).
Nesta sexta-feira (3/2), o Torneio de Bairros/Futebol 7, terá prosseguimento com as seguintes partidas: Piçarra x Espinhos (18:30h), e Cohab x Boa Vista (19:30h).
A Comissão Organizadora convida o público torcedor para comparecer às dependências da Associação Atlética Banco do Brasil e prestigiar as competições.
Agradece: Paulo Hiran (Presidente), Gilson Carlos Galdino DE Brito (Diretor de Esportes), e Lucídio Sousa (Assessor de Imprensa).

A direção do Hospital Municipal Nilo Lima, comunica para a população de Castelo do Piauí, que voltará a realizar exames de ultassom com capacidade de atendimento ampliada. Dentre em breve 2 médicos, Dr. João José dos Santos e Dra. Joselane Milanês, estarão atendendo nos dias de terça e sábado. As pessoas interessadas deverão procurar o HMNL para obter maiores informações.
Agradece a direção.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Três jogos vão movimentar a 4ª Copa Resfriado de Futebol Sete neste fim de semana. Sábado (4/2), não haverá rodada dupla. A partida única marcará o encontro de Rffsa e Barro Branco, às 16:00h.
Domingo (5/2), os torcedores que comparecerem ao campo da localidade, irão acompanhar dois jogos, que poderão definir classificação para a fase seguinte da competição. Marvão x Recanto/Santa Helena (16:00h), e logo depois, Resfriado x Espinhos.
Toinzim Silva e Tonho Viana, agradecem a presença da galera.

Oitava Copa Cantinho de Futebol 7 !!
O desportista Gonzaga e seus familiares estão preparando a Arena "Bentão" para receber os jogos da oitava Copa Cantinho de Futebol 7, a ser disputados no campo da localidade Cantinho II, distante 6 km (Estrada do Açude Várzea), da zona urbana de Castelo do Piauí. Gonzaga chama atenção dos dirigentes interessados em inscrever sua equipe, para a data do arbitral. Todas as deliberações inerentes à competição serão discutidas dia 12 de fevereiro em reunião, que acontecerá no colégio do Cantinho II, a partir das 8 horas da manhã. Portanto você dirigente, que, quer ver seu time no torneio do Cantinho, procure o Gonzaga e garanta uma vaga.



Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox