Destaques

segunda-feira, 1 de maio de 2017

CASTELO DO PIAUÍ: Anísio Pato é Titular da Comissão de Segurança !!

Por sugestão deste vereador do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), a Câmara Municipal, formou a Comissão de Segurança, para discutir e deliberar sobre os fatos que vem ocorrendo com frequência no município de Castelo do Piauí, e notadamente poucas são as ações efetivas realizadas no sentido de garantir a integridade física e patrimonial dos cidadãos de bem e pais de família de nossa cidade.

Vereador Anísio Pato (PSDB)

A citada Comissão está composta pelos seguintes Edis: Anísio Pato, Adalberto Neirane e Marcelo Mineiro (Titulares). Rossi Melo e Tomaz Almeida (Suplentes), o vereador Josimar Bezerra, desistiu de integrar a aludida Comissão. 

É preocupação dos parlamentares, os problemas recorrentes com drogas e prostituição, envolvendo diretamente os jovens e adolescentes de Castelo do Piauí. Diante dessa situação, não haveria outra atitude a ser tomada, a fim de dar continuidade aos debates e buscar soluções, junto aos órgãos competentes a nível de estado, para que mesmo não erradicando, mas pelo menos diminuir os casos, que tornam-se cada vez mais frequentes e provocam desestruturação de famílias e lares.

A presidência do poder legislativo castelense, corrobora com os demais vereadores e, não medirá esforços para que as demandas aconteçam o mais rápido possível, trazendo assim paz e tranquilidade para os pais e mães de família de nosso município. 

O vereador Anísio Pato, apresentou 3 requerimentos junto à presidência da casa do povo, e pede que seja incluído interprete de LIBRAS nas salas de aula da Rede Municipal de Ensino, nos casos específicos de alunos portadores de deficiência auditiva, conforme Lei de Inclusão Social de 2015. Que seja revitalizada a praça do Bairro Rffsa e por último, que seja feita recuperação da pista de Cooper e reposição das luminárias da mesma, às margens da PI-115 (Portal da cidade). As referidas justificativas estão expostas nos ofícios enviados ao presidente Jadeílson Pereira, nas datas das sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Castelo do Piauí.



Edição: Jurandir Viana
Foto: Ascom/Câmara Municipal    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox