Destaques

terça-feira, 16 de maio de 2017

CASTELO DO PIAUÍ: Hospital Nilo Lima Terá Especialista em Ortopedia a Partir Junho !!

Nesta terça-feira, 16 de Maio, Daniel Machado, diretor do Hospital Nilo Lima, recebeu a visita do vereador Anísio Pato, na companhia de Luciana Sebim, responsável pela gestão do Hospital/Satélite de Teresina e do médico ortopedista Dr. Carlos Eduardo Benvindo Rosal da Fonseca Neto, que a partir do mês de Junho, estará atendendo cerca de 40 pacientes por semana em Castelo do Piauí.

Durante a visita, foi mostrado para Dr. Carlos Eduardo, as instalações e condições físicas da casa de saúde, que atende diariamente a população da cidade e interior. O médico ortopedista, parabenizou Daniel Machado, e disse que virá para contribuir com o quadro clínico do HNL e, não esqueceu de salientar a parceria com o vereador Anísio Pato, seu amigo pessoal e responsável direto por sua vinda para Castelo.


Daniel Machado, Dra. Luciana, Anísio e Carlos Eduardo, nos estúdios da Marvão Fm - 104,0 MHz.

Na oportunidade Dra. Luciana Sebim, falou que vai envidar esforços para trazer um centro de partos humanizado, que beneficiará as parturientes de Castelo e região. Ao conceder entrevista para Jurandir Viana, editor e apresentador do Grande Jornal Marvão, Daniel Machado, informou que o mamógrafo do Hospital Nilo Lima, estará funcionando dentre em breve e atenderá as mulheres que precisam fazer exames nos seios.



Edição: Jurandir Viana
Foto: Marcius Afranius    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox