Destaques

terça-feira, 16 de maio de 2017

Quando é que a administração Magno do PT, vai dar o devido valor para o esporte castelense?

Ainda estou tentando entender o que disse o radialista Geandelan Veras, no microfone da Rádio Marvão Fm, nesta terça (16). O mesmo na bancada titular do programa "Castelo no Ar" falou que o prefeito Magno do PT, havia dito durante reunião com secretários e assessores, que neste ano de 2017, não haverá programação oficial e muito menos calendário esportivo no município de Castelo do Piauí. 

Em se confirmando vai destoar do discurso proferido durante a campanha eleitoral, que elegeu Magno e Daniel em Outubro do ano passado para os cargos de prefeito e vice respectivamente. 

Nos inúmeros comícios e reuniões realizadas na sede e interior de Castelo, a dupla prometeu, que chegando ao poder, iriam fortalecer o esporte através de ações voltadas para a prática de futebol, vôlei, futebol de salão e outras modalidades, que até então era pouco praticada por estas paragens. 

O novo gestor assumiu dia 1º de Janeiro e, de lá pra cá, se passaram 4 meses e poucos dias e até agora nada de salutar ocorreu relativo às costumeiras competições, que os torcedores, jogadores, dirigentes e crônica esportiva, estava acostumado a cobrir e participar ativamente dentro e fora de campo. 

Diante dessa situação, fazemos a seguinte indagação: Quando é que a nova administração vai dar o devido valor para os desportistas e esportistas de Castelo do Piauí? Com a palavra Magno do PT (Prefeito), Anderson Lima (Secretário de Juventude, Esporte e Lazer) e Alberto Neto (Netão), Chefe da Divisão de Esportes.

P.S. "Jamais pensei que escreveria isso, mas diante dos fatos, não me resta outra alternativa: Que saudade dos tempos de Sampaio Filho, Vilson Francês, Toinzim Silva e Teixeira do Frigotil, a frente da Coordenação de esportes". 



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox