Destaques

sábado, 8 de julho de 2017

COPA MANGUEIRA: Real Madri Conseguiu o Que Queria !!

Minha gente!!

O tão esperado confronto entre São Miguel Esporte Clube e Real Madri, teve uma mudança de última hora e não disse respeito às escalações dos técnicos Rauristênio e Zequinha, tratou-se do apitador, que foi mudado de Beto Sousa (Auxiliar com Timanel), para Neném Salles.

Às 15h46 Sua Senhoria trilou o apito e o jogo foi iniciado no estádio Portelão, cujo estado do campo, está lastimável.
 
O Real Madri, que surpreendeu ao vencer o River Playt na estreia mandou a onzena titular, constituída por: Josivan, Raimundo Felipe, Bartô, Iltinho, Isaque, Jane, Ezequias, Juca, Mael, Naylan e Fagonnes.

Seu oponente em busca da primeira vitória foi de: Zé, Babidi, Renilson, Sadam, Sávio, Paulinho, Ribeiro, Branco, Kelson, Jefferson e Gerllan.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo com Mael, escorando de cabeça, cobrança de escanteio aos 16 minutos, e Sadam também usando a cabeça, empatou nos acréscimos (41). 

O Real jogou tendo o regulamento e tábua de classificação a seu favor e disso não abriu mão, nem um minuto da disputa. Achou o gol e segurou até quando pôde. Visivelmente o time de Zequinha e Zé Carlos, foi pro jogo pra empatar. A vitória seria consequência da contenda. 

Na etapa final a equipe sãomiguelense dominou durante certo tempo, mas não conseguiu fazer o gol, que lhe daria a vitória e 4 pontos na tabela. No fim ficou evidente que o resultado agradou aos dois times, que vão para a terceira rodada e farão jogos contra River Playt e Cobras, respectivamente, para decidir seus destinos na 16ª Copa Mangueira.

SITUAÇÃO DO GRUPO B
Real Madri - 2 jogos, 4 pontos, 3 gols marcados, 1 sofrido
Cobras - 2 jogos, 4 pontos, 2 gols marcados. 1 sofrido
São Miguel E.C - 2 jogos, 2 pontos, 1 gol marcado, 1 sofrido
River Playt - 2 jogos, 0 ponto, 1 gol marcado, 4 sofridos

Na terceira rodada teremos: River Playt x São Miguel (16/7) e Cobras x Real Madri (22/7).

OBS: Filho (SMEC) e Chagas (Real), entraram na etapa final.

Torcedores que ganharam brindes na jornada esportiva

Neste domingo (9), a segunda rodada será complementada com a partida entre Pedreira e Baixa Verde, às 15h45. Transmissão ao vivo pela Rádio Marvão Fm-104,9 Mhz (Equipe Pedra do Castelo).  



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox