Destaques

domingo, 9 de julho de 2017

COPA MANGUEIRA: Tricolor do Pimenta Ardeu !!

Meu povo!!

Num jogo que teve vários cartões amarelos e dois vermelhos (Tonho do Índio da Pedreira e Thiego da Baixa Verde), o time do interior de Assunção, não deu nem pra começar contra o tricolor do Pimenta, neste domingo (9), em estádio Portelão.

Wellington Moreira e Pimpim, marcaram 2 gols cada e levaram a Pedreira aos 3 pontos e, em condições de brigar diretamente com o Roma por uma vaga na semifinal da Copa Mangueira. O gol de honra da Baixa Verde, foi assinalado por Roniel.
 
Beto, Neném Salles e Timanel, formaram o trio de arbitragem com atuação digna de elogios na parte técnica e disciplinar. 

Paulinho (10), sentiu contusão ainda no primeiro tempo e desfalcou sua equipe em momento difícil. A segunda derrota seguida alijou as pretensões de classificação dos comandados de Pinheiro, que virá para cumprir tabela na terceira rodada, diante da Baixada. 
 
Gabriel Visgueira voltou a ter atuação de regular pra boa e viu seu companheiro Erisvaldo, jogar uma partidaça a ponto de ser considerado pelos titulares da Equipe Pedra do Castelo (Marvão Fm-104,9 Mhz), como o melhor em campo com a camisa da Pedreira. 

Pimpim foi outro que disse a que veio e, em dois tirambaços de meia distância, balançou a rede da "cidadela" defendida pelo arqueiro Dedê.
 
Wellington Moreira, que havia perdido um pênalti na estreia contra a Baixada, teve a oportunidade e se redimiu com seus torcedores ao inaugurar o placar chutando falta penal, longe do alcance do goleiro baixaverdense. No segundo gol, o camisa 9 aproveitou rebote de chute desferido por Pimpim no travessão e mandou pra rede na maior tranquilidade do mundo.

O goleiro Zé Filho de mero expectador, por pouco não se transforma em vilão. Falhou feio juntamente com seu miolo de zaga no gol que sofreu e andou soltando bolas fáceis de defender. No fim comemorou o resultado positivo. 

A tabela da Copa Mangueira marca para o próximo fim de semana os seguintes embates:
Baixa Verde x Baixada, sábado (15)
River Playt x São Miguel, domingo (16).



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox