Destaques

domingo, 30 de julho de 2017

Deputado Firmino Paulo Prestigiou Canion Fest Poti !!

A convite do vereador Anísio Pato (PSDB), o deputado estadual Firmino Paulo, também do PSDB, esteve em Castelo do Piauí, sábado (29), prestigiando o Canion Fest Poti, que movimentou os moradores da microrregião e visitantes que vieram curtir os shows com artistas de renome nacional e local, atrativos turísticos e gastronômicos da capital da cachaça.

Firmino Paulo foi um dos parlamentares com assento na Assembleia Legislativa do Piauí, que destinou emenda para a realização do evento, que em 2017 aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de Julho em Praça de Eventos Aluísio Lima.

"Estamos trabalhando e vamos fomentar os eventos culturais e populares de Castelo do Piauí. Essa região tem potencial e, na medida do possível, incentivaremos a população no resgate e preservação dos costumes, festas tradicionais e belezas naturais, aqui existentes". Disse Firmino Paulo, ressaltando a determinação do vereador Anísio Pato em buscar inserir na agenda, sua participação direta nos movimentos, que acontecem na cidade e interior de Castelo do Piauí. "Anísio me atualiza e através dele sei o que acontece em Castelo. Isso é bom porque posso contribuir da melhor maneira". Finalizou o parlamentar tucano.

Durante a estada de Firmino Paulo na Praça Aluísio Lima, o fotógrafo Igo Rafael, fez os seguintes registros:


Firmino Paulo, Dr. Carlos Eduardo (Fisioterapeuta), Jadeílson Pereira (Presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí), Anísio Pato.

    
Com Irmão Neto Soares


Cumprimentando o jogador de futebol Filho.


Concedendo entrevista para o radialista R. Bezerra.


Sendo cumprimentado por populares.
 

Firmino Paulo, Fernando Monteiro (Deputados) e Daniel Machado diretor do Hospital Nilo Lima.


Amélia, Francisco Alberto (Conselheiro Tutelar), Firmino e Anísio.

 



Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox