Destaques

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Dr. Zé Lima Atenderá às Quartas-Feiras no Hospital de Castelo do Piauí !!

Com o lema "Trabalho continua" Daniel Machado, diretor do Hospital Nilo Lima, anunciou a mais nova contratação daquela casa de saúde: Dr. Zé Lima, médico cardiologista, que atenderá toda quarta-feira, pacientes com problemas coronários.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna 
O profissional chega para reforçar a equipe que presta serviços no Nilo Lima, e busca oferecer saúde pública de qualidade para os moradores de Castelo do Piauí. Dr. Zé Lima, já dirigiu o hospital da Polícia Militar (HPM), e, ultimamente vinha atuando como médico da família, atendendo na área urbana de Castelo. 

"A cardiologia é uma das mais importantes especialidade médica, pois as doenças decorrentes de problemas cardíacos, são as que mais matam no Brasil atualmente". Disse Daniel Machado. 

"Com os préstimos de Dr. Zé Lima, teremos um profissional conceituado e poderemos oferecer o que em poucos hospitais do Piauí, disponibilizam: Exame de Eletrocardiograma de forma imediata, caso necessário"

Para quem quiser se consultar é preciso pegar o encaminhamento com o médico da família no bairro que reside e levar ao Nilo Lima, com os documentos pessoais. As consultas ocorrerão através de agendamentos, que serão feitos diretamente no hospital.

É bom lembrar que o médico ortopedista Dr. Carlos Eduardo, faz (Consultas), semanalmente (Sextas-feiras), e fica de sobreaviso no plantão hospitalar.

O quadro gestor do Hospital Nilo Lima, hoje é composto por:
Dr. Daniel Machado - Diretor Geral
Dr. José Luis - Diretor Clínico
Enfermeira Carmelita Brandão - Gerente de Enfermagem
Fabiana Lima - Gerente de Serviços




Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox