Destaques

sábado, 5 de agosto de 2017

COPA MANGUEIRA: Caiu o Campeão !!

Meu povo!!

Quem tem Paulinho, não ganha nas cobranças de pênaltis. É diferenciado, mas na hora de executar tiros livres da marca da cal, a eficiência do artilheiro desaparece. Neste sábado (5), aconteceu novamente e a torcida da Baixada, deixou o Portelão cabisbaixa diante da derrota e impossibilidade de lutar pelo terceiro titulo da Copa Mangueira.
 
Por capricho dos deuses do futebol, foi dele o gol do time Bicolor no tempo normal de jogo (18 minutos do segundo tempo). São Miguel chegou a igualdade com Jefferson (39 da etapa final), após jogada espetacular de Pitombeira, que invadiu a grande área pela direita e cruzou para o arremate final do camisa 11 sãomiguelense. 

A partida não foi lá essas coisas, mas no tempo final houveram mais tentativas e chutes contra as metas, fazendo aparecer a perícia de Neto e Zé, guardas-metas, que evitaram mais gols durante os 90 minutos.

Com o resultado de empate a decisão da vaga foi para os pênaltis e neles, mais uma vez os goleiros deram show, só que Zé do SMEC, sorriu depois de pegar a cobrança de Nazário já nas alternadas e confirmar presença na final do dia 12 de Agosto.

Aílton, Kelson, Pitombeira e Sadam, converteram as cobranças. Andrezinho e Filho, perderam. Para a Baixada...Barata, Danielzinho e Juliano, marcaram. Paulinho, Leleco e Nazário desperdiçaram. Assim acabou o sonho da Baixada na Copa Mangueira 2017. 

O adversário de São Miguel, será conhecido neste domingo (6), quando se enfrentam Cobras e Pedreira. Jogo que terá transmissão da Rádio Marvão Fm-104,9 Mhz a partir das 15h00.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox