Destaques

sábado, 12 de agosto de 2017

COPA MANGUEIRA: Deu Nem Pro Gasto !!

Torcedores amigos!!

Em ritmo de treino os Cobras de Buriti dos Montes goleou o São Miguel Esporte Clube e conquistou de maneira espetacular o titulo da 16ª Copa Mangueira de Futebol Amador, em jogo disputado na tarde deste sábado (12), no estádio Portelão, sediado na cidade de Castelo do Piauí.

Marcelo Arneiroz, participou de 2 jogos e fez 3 gols (Todos em cobranças de faltas).

Para muitos o camisa 10 dos Cobras, foi o bambambam da Copa Mangueira na fase final.

Os gols da estupenda vitória de 6 a 0 foram marcados por Marcelo Arneiroz (2), Paulinho Messejana (2), Marquinhos Rojão e Nill. 

O time buritiense dominou todas as ações desde o inicio do jogo e ganhou mostrando além de categoria, tranquilidade, porque em várias oportunidades houveram entradas desleais da parte de alguns jogadores da equipe Tacarijús, na tentativa de desestabilizar a onzena ovípara, que em momento algum se deixou levar pelas provocações.

Fábio Rodrigues o melhor goleiro da competição, foi um expectador privilegiado e pôde acompanhar a pouca distância a tarde de felicidade dos seus companheiros em jornada histórica para os esportistas e desportistas de Buriti dos Montes, que compareceram em peso para ver a conquista da taça que leva o nome do patriarca da família Cardoso, Antonio Luis de Vasconcelos. 

Diego da Silva Castro (árbitro FFP/CBF), que foi auxiliado por José Alberto de Sousa e Manoel Francisco Soares, realizaram um excelente trabalho. Durante o jogo houveram 4 expulsões, sendo 2 de São Miguel (Ribeiro e Renílson), 2 dos Cobras (Safadão e Filho Maranhense). 

Aproximadamente 600 pessoas pagaram para ver o jogo e a maioria saiu do estádio, incrédulo com o resultado final.
 
Sadam (SMEC), foi eleito pela crônica esportiva e organização o craque da Copa Mangueira (5 votos).

Paulinho Castelo (Baixada), com 5 gols levou o prêmio de artilheiro.




Por: Jurandir Viana
Fotos: Marcius Afranius   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox