Destaques

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

COPA FELICIANO MOURÃO: Choque de Tricolores na Final da Nona Edição !!

Neste sábado (30), a Capital da Pedra vai viver um dia histórico. Todos os caminhos levarão para o estádio municipal de Juazeiro do Piauí, onde acontecerá o embate do ano, Pedreira contra Pajeú, que farão a última partida da Copa Feliciano Mourão, edição 2017. A contenda esportiva está marcada para as 15h30 e desde que foram definidos os finalistas, não se fala noutra coisa na cidade e interior do município. 

A expectativa dos organizadores, é de que 1000 pessoas prestigiem o evento. 

Tonho Veríssimo, Chicão Oliveira e José Felipe (Bolinha), convidam os adeptos do futebol dos municípios vizinhos para comparecerem e conferir de perto o clássico, que dará o quarto titulo para a Pedreira ou o segundo ao Pajeú.

O time do "Machado" está pronto e preparado para enfrentar o "Carcará" que promete ser um oponente valente nesta disputa, que abriu e vai fechar o certame mais importante do futebol amador de Juazeiro do Piauí. 

A partida terá transmissão da Rádio Lajes Fm com narração de Ernandes Miranda e Gilberto Alves. Antes ao meio-dia haverá resenha direto do Olho D'água Grande, quando esportistas e desportistas convidados emitirão suas opiniões a respeito dos times e seus jogadores. 

Quem marcará nome e época neste sábado, 30 de Setembro: Pedreira ou Pajeú? Quem for vivo verá.
 



Por: Jurandir Viana
Arte: Raimundo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox