Destaques

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O Tempo Será Senhor da Razão !!

10 meses se passaram desde que Claudenisio Alves Sobrinho (Anísio Pato) do PSDB, tomou assento e assumiu como parlamentar no Palácio Manoel de Oliveira Castro, sede do poder legislativo de Castelo do Piauí. Ao longo desse tempo, ele, mesmo sendo "Marinheiro de primeira viagem" tem mostrado a que veio e está marcando seu nome na casa do povo, com ações que vão de encontro ao anseio popular. 

Anísio é o quarto filho do casal Gonçalo Alves Sobrinho (Gonçalo Pato) e Antônia Elita Alves, que tem como primogênito Claudenor e segue a linhagem com Clidenor (Dinaldo) e Coimbra. Nascido no dia 23 de Fevereiro/1973, e criado em Castelo do Piauí, antes de entrar para a política, Anísio desenvolveu atividades comerciais autônomas e outras com vínculos empregatício. Em sua primeira experiência obteve 522 votos, levando seu partido PSDB a ter 2 cadeiras na Câmara Municipal do município. Para alcançar êxito, o então candidato teve apoio da matriarca da família Cardoso, Dona Joselina Melo, que trabalhou com afinco junto aos seus amigos e correligionários.   

Anísio é casado com a enfermeira Maria Aurislane, e pai de duas filhas Aryane e Ariadna. Hoje o edil conta 44 anos e diz ter muita disposição para continuar trabalhando em prol da população castelense. "O povo me elegeu e não vou decepciona-los. Tenho como missão buscar as opções para desenvolver ações que beneficiem a todos de uma maneira abrangente. A política é dinâmica, por isso procuro fazer o melhor sem olhar pra quem. Fui eleito e com certeza, vou fazer valer este voto de credibilidade que muitos castelenses depositaram em minha pessoa". Disse Anísio, afirmando que não medirá esforços para colaborar com o crescimento de Castelo e sua gente. "A bancada de oposição está marcando espaço e mostrando que o bem comum vem antes de qualquer coisa ou situação".
 
Anísio é de opinião que o tempo será sempre senhor da razão. "Esse primeiro ano está sendo de aprendizado, mas com a convivência quase que diária com o deputado Firmino Paulo, estou conhecendo os meandros da política e aplicando na minha atuação no legislativo de Castelo". 

Anísio Pato preside a Comissão de Finanças - "Como presidente da Comissão de Finanças da Câmara, tenho responsabilidades e acompanho toda movimentação e colaboro com a gestão de Jadeílson Pereira". 



Edição: Jurandir Viana      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox