Destaques

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SÃO MIGUEL DO TAPUIO: Baixada Quer o Troféu de Campeão !!

São conhecidos os times finalistas da segunda Copa Professor José Carlos de futebol, certame disputado por equipes de vários municípios da região dos Carnaubais. 2017 foi um ano atípico para os organizadores, que realizaram edições do torneio no primeiro e segundo semestre, este último para coincidir com as programações alusivas ao aniversário de emancipação política de São Miguel do Tapuio. 

As semifinais disputadas no fim de semana próximo passado (16 e 17/12), marcou duelos entre Roma de São Miguel contra Assunção Esporte Clube e Pedreira de Juazeiro do Piauí (Atual campeã) e Baixada de Castelo do Piauí (Vice-campeã). No jogo de sábado, após empate nos 90 minutos (2 a 2), o primeiro finalista foi conhecido nos pênaltis, deu Roma por 5 a 4. Domingo a Baixada se vingou da Pedreira, que a derrotou na final da primeira edição. Em tarde inspirada do craque Paulinho Castelo, o Bicolor da Beira-Rio, ganhou de 3 a 1 com Neguinho, tendo boa atuação, marcando um dos gols do triunfo azulino na cancha da Arena Tapuia. 

A grande final está marcada para sábado, 23 de Dezembro, às 15h45 e vai movimentar as torcidas de Castelo do Piauí e São Miguel, que estarão in-loco para conferir as jogadas, lances e gols desta que promete ser uma monumental jornada esportiva.
 
 A Baixada vai com amor, raça e determinação para conquistar o titulo.

 
O Roma tem força, camisa e contará com apoio total da massa sãomiguelense.

EXTRAOFICIAL

A organização deverá confirmar arbitragem local para o último jogo da competição. Quinta ou sexta-feira (22), a Secretaria de Esportes, anunciará o nome do apitador. Toquinho ou Rauristênio, segundo informações, estão em voga e um deles terá a incumbência de mediar o clássico regional entre os azulinos. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização Copa Profº. José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox