Destaques

domingo, 9 de julho de 2023

Vai ter dérbi sim senhor!

S.A.J.A atual campeão e Villareal, vice, vão protagonizar mais um capítulo na rica história de ambos na Copa do Feijão de futebol amador. Dia 22 de julho o confronto da final de 2022 será repetido, desta vez na semifinal da sexta edição. 

Villareal eliminou nos pênaltis o Mato Escuro no sábado (8), por quatro a dois. Neste domingo, 9, com gol de Wellington Moreira aos trinta segundos da etapa final o S.A.J.A venceu o Chelsea e garantiu vaga na semifinal contra o time do bairro Rodoviária. 

INUSITADO

O S.A.J.A atuou reforçado com Dudu, Gabriel e Wellington. Um fato chamou atenção daqueles que acompanham o futebol da região dos Carnaubais há bastante tempo. Flávio Ferreira, árbitro da partida deste domingo em Assunção do Piauí, até pouco, era jogador e, para quem não lembra; foi numa disputa com Flávio, que Gabriel Visgueira sofreu lesão gravíssima tendo que passar por cirurgia. O fato aconteceu seis anos atrás em Castelo do Piauí (estádio Portelão), e, somente agora houve o reencontro. Não aconteceu nenhuma manifestação das partes no que se refere ao fato. Gabriel jogou bem e ajudou o time de Johnson Nascimento seguir em busca do bicampeonato da Copa do Feijão. Já Flávio Ferreira teve excelente atuação sendo referendado pelos auxiliares Jailson e Naff.  

O JOGO

Fraco tecnicamente. O Chelsea não ofereceu perigo a meta do goleiro Flávio em momento algum. O arqueiro do Leão foi mero espectador no decorrer da partida. Na ausência de Miguel o S.A.J.A tratou de contratar Paulinho Tauá, que deu conta do recado. Dudu Inácio também esteve bem na zaga. No meio campo Dudu Castelo fez as vezes de condutor da equipe tendo auxílio de luxo do categórico Gabriel Visgueira. Wellington, chamado para fazer gol, não decepcionou, apesar da zaga e goleiro tentar atrapalhar. 


Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox