O maior vencedor da Copa do Feijão de futebol amador - S.A.J.A, confirmou neste sábado (5), participação na fase quartas de final da edição 2025, após enfrentar pela segunda vez o Atlético Tapuio F.C; no jogo de ida o escore mostrou empate de dois a dois.
Na volta, jogada em Arena Prof°. Adail Feitosa, o time de Johnson Rosa, ganhou de três a dois, tendo que correr atrás após está em desvantagem no placar duas vezes.
Os gols da partida tiveram autoria de Dudu Inácio, Gabriel Visgueira e Edu (S.A.J.A). Yago e David (Atlético Tapuio). O árbitro Haroldo Feitosa de Parambu-CE, marcou dois pênaltis, um pra cada time, convertidos por David após rebote do goleiro Firmino e Gabriel Visgueira, que não deu chance para seu xará, guarda-metas do time sãomiguelense.
Rafael - Wellington - Gabriel - Maycon; quarteto que foi mola propulsora na classificação do Leão Assunçãoense; junto com Villareal - Jardim - Caldeirão - Chelsea.
Futebol é maravilhoso...porém malvado!
Na tarde deste sábado, 5 de julho, Seleção Atlântida Jovens de Assunção e Atlético Tapuio Futebol Clube proporcionaram mais um grande encontro, disputa direta pras quartas de final da Copa do Feijão de futebol amador. No primeiro tempo a equipe de Marquinhos fez dois gols através de Yago e David (rebote após cobrança de pênalti). Dudu Inácio marcou em favor do S.A.J.A. Na etapa final só deu o leão rubro-negro que fez mais dois tentos com assinatura de Gabriel Visgueira (pênalti) e Edu; 3x2. Foi uma virada sensacional que garantiu o time dos Rosas na sequência da maior e melhor Copa do Feijão da história. Neste domingo (6), União e Estação voltam a campo, a vantagem é do União que ganhou de dois a zero no primeiro confronto.
O JOGO!
S.A.J.A 3x2 Atlético Tapuio
Destaque para os goleadores Dudu Inácio, Gabriel Visgueira e Edu (S.A.J.A), Yago e David (Atlético Tapuio). Vale ressaltar a jornada do goleiro Firmino, rebateu a bola na cobrança de pênalti executada por David, os defensores desatentos não impediram o arremate final. A torcida do time sãomiguelense foi pro intervalo com vantagem no placar. "Beberam muita água, voltaram sem pegada". Nisso os rubro-negros se aproveitaram e ganharam o segundo tempo por dois a zero. A comemoração no fim do jogo foi de quem correu atrás, mas terminou na frente. Que venha as quartas de final para a equipe de Johnson Rosa. No quesito arbitragem, podemos afirmar que o trio Haroldo Feitosa, David Heck e Eduardo Feitosa, realizaram excelente trabalho. A Copa do Feijão tá show de bola; a galera confirma.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário