Destaques

sábado, 22 de dezembro de 2012

AVEP: Ronnivom Vai Profissionalizar Gestão !!


Créditos da Foto: Reprodução 
O vereador Ronnivom de Sousa Lima, do município de Assunção do Piauí, eleito presidente da União das Câmaras Municipais do Piauí – AVEP para o biênio 2013-2014, promete profissionalizar a gestão da instituição para melhorar todos os serviços oferecidos às câmaras filiadas. O novo presidente é contador público, Bacharel em Ciências Contábeis e Especialista em Gestão e Auditoria e em Finanças Públicas e venceu a disputa com 258 votos com o apoio do ex-presidente José Peres.

Ronnivom explica que a primeira e grande meta é intensificar os esforços para aquisição de uma sede própria para AVEP e melhorar todos os serviços oferecidos, entre eles a hospedagem e as assessorias jurídica e contábil.

"A minha gestão vai ser marcada em primeiro lugar pela valorização e resepeito ao vereador. Vamos defender nossas prerrogativas e atuar mais fortemente junto a outros poderes e junto a sociedade. O vereador é quem mais conhece a realidade dos municípios e quem mais ajuda na soluções dos problemas das comunidades, por isso tem que ser mais valorizado e mais ouvido pelos prefeitos e governos", disse Ronnivom.





Fonte: Tapuionotícias
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox