Destaques

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CAMPANHA BENEFICENTE: Castelenses Doaram R$ 800,00 Para Ajudar no Tratamento de Lucas Mineiro !!

O Radialista Fábio Mesquita, que apresenta diariamente o Programa Marvão Total das 13:00 às 16:00h na Rádio Marvão Fm - 104,9 mHz de Castelo do Piauí, realizou campanha beneficente em favor do jovem Lucas Mineiro, que recentemente sofreu acidente de moto,e encontra-se em recuperação, mas necessitando de cuidados médicos.

Ao longo de 10 dias, Fábio conclamou seus ouvintes e amigos para que se sensibilizassem com a situação dos pais de Lucas, César Sotero e Iolanda, que vem fazendo um esforço muito grande para custearem o tratamento pós-operatório do filho.

Através do rádio e sistema de som as pessoas eram informadas da campanha e muitos cooperaram e fizeram doação em dinheiro. Sábado passado (1), o comunicador foi à Teresina e levou a quantia de R$ 800,00 (Oitocentos reais), e fez a entrega ao casal, emocionados receberam e pediram à Fabio que agradecesse a disponibilização e carinho demonstrado com a situação de Lucas.

Lucas Mineiro, hoje estar na casa dos pais. Para que ele tenha o tratamento adequado e possa recuperar-se plenamente o quarto teve que ser adaptado tem acompanhamento direto de enfermeira e fisioterapeuta. A melhora vem acontecendo gradativamente, e ele demonstra através de reações com as mãos e olhos. Lucas, iniciou semana passada tratamento no Ceir-PI.

Todos estamos na torcida e rezando pela recuperação do Lucas. Com fé em Deus, muito em breve ele vai poder agradecer pessoalmente aqueles que nesse momento difícil o estão ajudando.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox