Destaques

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CAMPO MAIOR: Prefeito Não Paga Salário-Incentivo Agentes de Saúde Acampam na Prefeitura !!


Os agentes de saúde de Campo Maior estão acampados na Prefeitura de Campo Maior desde a manhã dessa quinta-feira, 27/12, para pressionar o prefeito João Félix a fazer o pagamento do salário-incentivo da categoria, que foi repassado pelo Governo Federal ainda no dia 11 de dezembro desse ano. Cada agente tem direito a receber R$ 870, mas até o momento nada foi depositado na conta desses servidores.

Segundo a representante dos agentes de saúde, Célia Sousa, a secretária de Saúde do município, Gardênia Félix, havia prometido fazer o repasse do incentivo ainda na amanhã dessa quinta, mas isso terminou não acontecendo. “O dinheiro já está na conta desde o dia 11 de dezembro, mas o prefeito insiste em não fazer o repasse, pois ficar aqui até que a secretária nos garanta o pagamento”, disse Célia.

Segundo a presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Campo Maior, Célia Sousa, o pagamento do salário-incentivo ficou acertado ainda em junho quando o prefeito ainda era Paulo Martins e em agosto foi acertado com a nova gestão de que o pagamento seria mantido. “Eles não estão cumprindo o acordo e estão deixando 115 agentes de saúde na mão”, relatou a presidente.


Fonte: Portal Campo Maior
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox