Destaques

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: Nesse Período de Festas as Pessoas Devem Ter Cuidado Com Bolsas e Carteiras !!

Começaram os festejos de Castelo, o aglomerado de pessoas no centro comercial, é grande e todo cuidado é pouco no quesito segurança, quando das compras em lojas, mercados ou armarinhos. Com o fluxo de transeuntes os "Lanceiros" aproveitam para dá o bote nos menos precavidos. Esta matéria serve para chamar a atenção para que, quem for às compras protejam suas bolsas ou carteiras, e evitem prejuízos nesse período de festas.

As mulheres devem usar as bolsas em frente ao corpo, ou de lado sempre protegendo com o braço. Os homens não podem continuar usando carteira de cédulas e documentos nos bolsos traseiros das calças. Seguindo essas dicas estarão dificultando ação dos marginais.

Em anos anteriores a polícia fazia monitoramento nos ônibus, e notando a presença de indivíduos figurinha carimbada nos DPs Piauí a dentro, tratava de manda-los de volta imediatamente. Este ano até agora não tomamos conhecimento desse procedimento.

Todos os castelenses e visitantes ao saírem de casa para as festas, missa, novena, leilão, parque de diversões, levem a menor quantia de dinheiro possível. E se houver algum problema comunique imediatamente à polícia local, para que tome as providências cabíveis.


Por: Jurandir Viana  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox