Destaques

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cavalo de Aço Depois de 11 Anos Chega à Sua Primeira Final !!

"Nós tomamos muitos gols, mas fazemos também" essa frase foi dita pelo técnico finalista da Copa Castelo de Futsal, Francimar Vieira. Ao fazer balanço sobre a campanha do seu time nos quatros jogos disputados até agora, Francimar, disse está consciente das qualidades e deficiências do quinteto cavalino durante as partidas.

Na primeira fase foram três jogos com 1 empate e 2 vitórias. O resultado de igualdade aconteceu na estreia contra o Center Gás 4 x 4. "Após esse jogo cheguei a temer em ficar de fora das semi finais". Quando da partida contra o Centro II, veio o êxito da tranquilidade. Ali senti que tínhamos chances de chegar. Contra o Matadouro jogamos com vontade, se eles fizessem 30 gols faríamos 31, naquele dia eramos senhor da situação.

Já a semi final contra a Cohab, foi difícil mas não tanto. Entramos em quadra com a convicção da classificação. É verdade erramos muito, mais menos que eles tanto é que conquistamos a vitória e estamos na final.

Em quatro jogos o Cavalo de Aço, marcou 21 gols sofreu 16.

Cavalo de Aço 4 x 4 Center Gás
Cavalo de Aço 5 x 3 Centro II
Cavalo de Aço 6 x 5 Matadouro
Cavalo de Aço 6 x 4 Cohab

Mancuso, é o principal jogador do time sendo também artilheiro. Até agora os jogadores que mais tempo permaneceram em quadra foram...Carlos Júnior, Filho, Emerson, Galego e Mancuso. O banco de suplentes é formado por: Janielson, Chiquinho, Júnior Pimentel, Edinho e Romerison.

Quando perguntado quem ele queria enfrentar na final, não titubeou "Resfriado", seria titulo certo. Logo depois encarou com responsabilidade e disse "Qualquer um que vier estamos preparados, e vamos buscar a vitória".

Francimar Vieira, visivelmente emocionado ofereceu à sua mãe Dona Antonia Vieira, a passagem para final da competição. "É nossa primeira final depois de 11 anos lutando, muitas vezes batemos na trave, mais agora não...O Cavalo de Aço deixa de ser mero coadjuvante para ser ator principal no futsal de Castelo".


Por: Jurandir Viana

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox