Destaques

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Cavalo de Aço, é o Grande Campeão !!

O que parecia improvável aconteceu, o Cavalo de Aço, é campeão da Copa Castelo de Futsal. Em jogo dos mais emocionantes nos últimos tempos, os rubro negros venceram o Centro II, em noite de Júnior Pimentel, Mancuso, Emerson, Zagallo, Galego, James e principalmente Carlos Júnior, que agarrou tudo e muito mais.

A partida foi equilibradíssima no primeiro tempo, o placar de 1 x 1 mostrou a qualidade dos dois quintetos durante os 25 minutos iniciais. Os goleiros foram um show a parte fazendo defesas espetaculares, deixando o torcedor presente ao poliesportivo boquiaberto com tanta perícia e capacidade.

O segundo tempo teve dono, Júnior Pimentel entrou e botou fogo no jogo marcando dois gols e dando passe certeiro para outro. A torcida do Cavalo de Aço, foi à loucura.

Os centristas que nesta noite de quinta-feira andaram foi longe de mostrar o futebol apresentado na semi final contra o Matadouro, quando venceram até com certa facilidade, pecaram bastante nas finalizações e terminaram amargando a derrota, para desconsolo do elenco e torcida.

Toinzin Silva, técnico do Centro preferiu perder com o time titular à fazer mudanças que poderiam ter surtido efeito no decorrer dos 50 minutos. Gerlan, que arrebentou contra o Matadouro hoje passou incólume e deixou muito a desejar.

Francimar Vieira, ao final do jogo desabafou tudo que estava guardado ao longo desses onze anos de espera e expectativa para conquistar o primeiro titulo no salonismo de Castelo. Alegre ao extremo agradeceu seus apoiadores e amigos que confiaram em seu trabalho como incentivador dos jovens praticantes de futsal em solo castelense.

O mestre superou o discípulo. A maioria dos jogadores do Centro II, iniciaram suas carreiras no Cavalo de Aço, hoje Francimar deu provas de que não ensinou tudo que sabia para seus ex-jogadores deixou um algo mais que foi colocado em prática na hora certa. Resultado do xeque-mate do professor...Cavalo de Aço campeão.


Por: Jurandir Viana      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox