Destaques

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Centro II Quebra Tabu e é Finalista !!

Estão definidos os grandes finalistas da Copa Castelo de futsal. Na noite desta terça-feira (11), jogaram Centro II x Matadouro, o resultado final da partida frustrou o sonho dos matadourenses de conquistar mais um titulo no salonismo castelense.

As duas equipes iniciaram o jogo com suas melhores peças e com menos de cinco minutos de bola rolando o Matadouro, já perdia por 5 x 0, Wellington era o principal homem em quadra do time centrista sob o comando de Toinzin Silva.

Quando tudo parecia que a goleada seria inevitável, eis que o Matadouro num arroubo dos velhos tempos reage e marca três gols rapidinho, levando Toinzin a pedir tempo imediatamente. Deu certo Gerlan, começou a jogar e o time verde e branco marcou mais um, e sofreu outro. Placar final da etapa primeira 6 x 4 em favor do Centro II.

Os destaque individuais centrista foram sem sombra de dúvida...Raone, Augusto, Wellington e Gerlan. Por falar em Gerlan, ele foi decisivo marcando 4 gols no jogo, mas teve momentos que fez muita firula, e quase complica a vida dos seus companheiros em quadra. Detalhe: Os quatro gols de Gerlan, foram de belíssima feitura verdadeiros golaços.

No Matadouro o que vimos foi um time completamente desordenado em quadra, o técnico Thesco, fez muita falta. O comando da time esteve a cargo de Cleiton, que escalou Reca como titular provocando descontentamento devido ser o primeiro jogo em que ele estaria participando. Ao final houve inclusive discussão entre Cleiton e Carlos Araripe por causa dessa situação ocorrida no decorrer da partida.

Com todos esses problemas e deficiências os matadourenses conseguiram marcar cinco gols nesta grande partida semi final. Com destaques para: Zé Filho, Cleiton e Neto Pitchula.

O placar final registrou o triunfo do Centro II por 8 x 5. A torcida centrista que começou acanhada, terminou fazendo a festa no poliesportivo. O técnico Toinzin Silva, muito comedido disse que o Matadouro valorizou muito a vitória de seu time nesta noite de terça-feira (11). E finalizou suas palavras dizendo que será muito bacana conquistar o titulo em cima do Cavalo de Aço.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox