Destaques

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Final Inédita - Cavalo de Aço x Centro 2 !!

Diziam os antigos "Vingança é um prato que se come frio". Nesta quinta-feira (13), será realizada a partida final da Copa Castelo de Futsal, tendo como protagonistas os times do Cavalo de Aço e Centro II.

Francimar Vieira, está invicto e pretende terminar a competição na mesma situação. Vencendo o Cavalo de Aço, estará conquistando seu primeiro titulo ao longo de onze anos militando no salonismo castelense.

Mas voltando ao adágio popular, quem for ao ginásio poliesportivo esta noite poderá ser testemunha ocular da possível vingança do Centro II, frente ao Cavalo de Aço. Até agora o time de Toinzin Silva, sofreu apenas uma derrota e foi exatamente para o Cavalo de Aço.

Quando encerrada a partida semi final onde os centristas venceram o Matadouro, Toinzin, não se fez de rogado e disse em alto e bom tom para todo mundo ouvir através das ondas sonoras da Rádio Marvão Fm, que seria muito legal vencer a competição em cima dos cavalinos, teria um sabor mais que especial.

Para o jogo decisivo desta quinta-feira (13), o técnico centrista terá à sua disposição todos os jogadores, não há problemas de ordem médica ou suspensão por cartões. "Vamos com tudo em busca deste titulo, vai ser o primeiro de muitos" declarou Toinzin para sua torcida.

Já o Cavalo de Aço, não poderá contar com Filho, uma das peças principais do time durante a fase de classificação, o jogador ficará fora do jogo devido ter recebido o segundo cartão amarelo. Os demais estarão à disposição do incansável Francimar Vieira.

A Grande final da Copa Castelo de Futsal, está programada para começar às 20:00h. A Rádio Marvão Fm - 104,9 mHz, transmitirá com os titulares da Equipe Pedra do Castelo.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox