Destaques

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Upa, Upa Cavalinho Valeu Francimar Vieira !!

A torcida castelense já sabe quem é o primeiro finalista da Copa Castelo de Futsal. Em partida bastante movimentada o Cavalo de Aço, venceu a Cohab Por 6 x 4 e assegurou sua vaga para o jogo do dia 13 de Dezembro.

O primeiro tempo da partida desta segunda-feira (10), foi acirrado com excelente volume de jogo mostrado em quadra pelas duas equipes. O 2 x 2 explicitou como foi equilibrada a etapa primeira de jogo. O maior destaque no Cavalo de Aço, foi Mancuso, experiente atleta de Campo Maior que veio reforçar o bom time de Francimar Vieira.

O craque campomaiorense foi um dos artilheiros da peleja e colaborou substancialmente para os outros tentos cavalino.

Pelos lados da Cohab, finalmente Jardel estreou e mostrou potencial, mas faltou entrosamento e Samuel cometeu muitas faltas prejudicando a desenvoltura do time cohabiano. Como não tem banco de reservas da mesma qualidade, o time caia muito de produção quando das mexidas feitas pelo técnico Joelson Vieira.

Pelo que foi mostrado durante a fase de classificação o Cavalo de Aço, fez prevalecer o favoritismo cantado e decantado pela crônica esportiva e fãs de futsal de nossa cidade. A vitória e consequente chegada à final da competição, é um prêmio merecido ao obstinado Francimar, que nunca desistiu de incentivar os jovens que gostam do esporte da bola pesada em Castelo e região.

No Sub-17 o Centro venceu por 5 x 3, eliminou a Cohab e aguarda o Avenidão na final. O jogo não foi fácil como pensavam alguns torcedores, mas a superioridade centrista foi demonstrada mais uma vez.

O adversário do Cavalo de Aço, será conhecido nesta terça-feira, quando estarão se enfrentando Centro II x Matadouro. Promessa de outro jogo pegado. A rivalidade entre os times hoje, é muito grande, o técnico Toinzin Silva, disse que não quer nem saber dessa estória de virar freguês do Matadouro.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox