Destaques

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SILVIO SANTOS: Maior Comunicador do Brasil Completa 82 Anos !!


Após festejar seu aniversário durante dois anos em Orlando, Silvio Santos (82) decidiu comemorar mais um ano de vida no Brasil. De acordo com fonte da CARAS Online, Silvio fará nesta quarta-feira, 12, uma festa discreta e íntima em um espaço familiar em São Paulo.

Sem querer grande repercussão ou a presença da mídia, irão comparecer apenas a mulher Iris Abravanel (62) e as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, e Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, do segundo, que nos últimos anos tiveram que viajar para fora do país atrás do pai.


Em seu Twitter, Patrícia Abravanel (33) escreveu: "Happy Birthday, Silvio Santos! Um pai amoroso e participativo, um amigo, amante e parceiro para minha mãe, um referencial de caráter e alegria para o Brasil!!! Que Deus o abençoe sempre com muita saúde e muitos anos de vida! Muito amado!!", postou.

Nesta semana, Silvio se prepara para entrar de férias na segunda-feira, 17, quando irá com Iris para os Estados Unidos passar o Natal e o Réveillon. Ele fica por lá e curte as merecidas férias até o carnaval.


Fonte: Caras
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox